Envios e Entregas
Disponibilidade dos produtos
Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?
Apenas processamos a encomenda após confirmação do respetivo pagamento, pelo que não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos até ao início do referido processamento.
Na página de detalhes da encomenda encontra o prazo estimado para expedição (Prazo de Envio) expresso em dias úteis. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador e do destino da sua encomenda.
Apenas realizamos expedição de produtos nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.
Qualquer atraso verificado na expedição de produtos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.
Entregas
A entrega da sua encomenda online, será realizada na morada indicada na página de checkout na secção “Detalhes de faturação”.
Para receber a fatura numa morada diferente do local de entrega da encomenda, pode definir um endereço de entrega de encomenda diferente da morada de faturação.
Prazo de entregas
Após o pagamento da sua encomenda, irá recebe-la no seguinte prazo consoante stock disponível:
- Portugal Continental: 24 Horas
- Madeira e Açores: 24 Horas
- Espanha: 24 Horas
Para produtos exclusivos depende do tempo de produção.
Portes de envio
Os portes de envio de encomendas são gratuitos?
Portugal Continental, Açores, Madeira e Espanha
Os portes de envio são gratuitos a partir de 25.00€. Caso a sua encomenda tenha um valor inferior consultar tabela.
Seguir Envio
Poderá acompanhar a sua encomenda no site dos nossos transportadores (Envialia), inserindo o código que lhe indicamos no email de confirmação de expedição.
Informações Pessoais
As minhas informações pessoais ficam em segurança?
O nosso website utiliza o protocolo Secure Sockets Layer (SSL) para encriptar todas as informações pessoais e de pagamento. Para mais informações sobre como mantemos as suas informações em segurança, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.
Alteração de Encomenda
Posso alterar a minha encomenda após a ter finalizado?
Na maioria dos casos não, mas entre em contacto connosco para analisarmos a sua situação em concreto.