Envios e Entregas

 

Disponibilidade dos produtos

Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?

Apenas processamos a encomenda após confirmação do respetivo pagamento, pelo que não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos até ao início do referido processamento.

Na página de detalhes da encomenda encontra o prazo estimado para expedição (Prazo de Envio) expresso em dias úteis. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador e do destino da sua encomenda.

Apenas realizamos expedição de produtos nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.

Qualquer atraso verificado na expedição de produtos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

 

Entregas

A entrega da sua encomenda online, será realizada na morada indicada na página de checkout na secção “Detalhes de faturação”.

Para receber a fatura numa morada diferente do local de entrega da encomenda, pode definir um endereço de entrega de encomenda diferente da morada de faturação.

 

Prazo de entregas

Após o pagamento da sua encomenda, irá recebe-la no seguinte prazo consoante stock disponível:

  • Portugal Continental: 24 Horas
  • Madeira e Açores: 24 Horas
  • Espanha: 24 Horas

Para produtos exclusivos depende do tempo de produção.

Portes de envio

Os portes de envio de encomendas são gratuitos?

Portugal Continental, Açores, Madeira e Espanha
Os portes de envio são gratuitos a partir de 25.00€. Caso a sua encomenda tenha um valor inferior consultar tabela.

 

Seguir Envio

Poderá acompanhar a sua encomenda no site dos nossos transportadores (Envialia), inserindo o código que lhe indicamos no email de confirmação de expedição.

 

Informações Pessoais

As minhas informações pessoais ficam em segurança?

O nosso website utiliza o protocolo Secure Sockets Layer (SSL) para encriptar todas as informações pessoais e de pagamento. Para mais informações sobre como mantemos as suas informações em segurança, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

 

Alteração de Encomenda

Posso alterar a minha encomenda após a ter finalizado?

Na maioria dos casos não, mas entre em contacto connosco para analisarmos a sua situação em concreto.